TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de outubro de 2017

Ichu: Centro de Educação Infantil Judith Cordeiro realiza momento de integração em comemoração ao Dia do Servidor Público

Buscando proporcionar um momento de descontração e interação entre os atores que diariamente se dedicam para fazer um excelente trabalho voltado para a comunidade e em especial para os alunos, o Centro Municipal de Educação Infantil Judith Cordeiro Santiago (Creche) realizou nesta sexta-feira, 27, e de maneira antecipada a comemoração do Dia do Servidor Público.
A atividade aconteceu no Rancho Sossego e os funcionários foram recepcionados com um café da manhã, com a abertura oficial da festa pelo locutor André Luiz onde citou a importância do Servidor e do serviço prestado por cada um.
A animação tomou conta de todos quando o professor de dança Júnior Simões assumiu o palco e fez todo mundo suar a camisa com coreografias e ritmos diversos.
O Secretário de Educação Carlos Herivelton marcou presença na festa acompanhado de Samira Fontes (Diretora da Educação Municipal), alem de Maria Vandecy que atua na Coordenação da Secretaria. Veto como é conhecido o Secretário  reforçou a importância de se valorizar cada membro do serviço público.
 
Ao meio-dia foi servido o almoço e todos, numa só alegria, puderam desfrutar da companhia de cada colega e o sucesso do evento pôde ser percebido através do sorriso estampado no rosto de cada um.
O Centro Municipal de Educação Judith Cordeiro Santiago através da sua direção, parabeniza todos os servidores públicos do município, enaltecendo é claro  os que atuam nesta Unidade de Ensino.

Redação do AL Notícias com informações e fotos de Ildeney Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.