TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de outubro de 2017

Ichu: SINTRAPI realiza festa em comemoração ao Dia do Servidor Público

Diversão, música boa e confraternização marcaram a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público, realizada nesta sexta-feira, 27, pelo Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI.
Tendo a sua data em 28 de Outubro, a Direção do Sindicato decidiu antecipar para a noite de sexta-feira proporcionando um momento bastante descontraído para os associados, familiares e parceiros da entidade como Poder Público e Sociedade Civil com a animação de Bito Silva e de muito samba de roda com integrantes do Grupo  Recordar é Viver e outros sambadores.
Como não poderia ser diferente, o público presente dançou todos os ritmos, porém o samba de roda foi quem mais fez todo mundo cair na gandaia.
Durante o seu pronunciamento, o Presidente do SINTRAPI Adailton Conceição relembrou alguns momentos históricos da entidade, bem como fez um balanço do trabalho que vem sendo realizado pela atual diretoria do Sindicato, destacando a participação nos Conselhos, eventos diversos, da luta em prol dos trabalhadores, enfatizando que é preciso que as conquistas sejam evidentes para os servidores.
O Presidente relatou que um sindicato não deve ser apenas para o embate com o Poder Público, pois faz-se necessário buscar parcerias para juntos encontrarem soluções para os problemas existentes.

"Não queremos um sindicato alienado, puxa-saco. Não devemos ter um sindicato pelego, atrelado a lado A ou B".
Ao AL Notícias, Adailton falou das diversas ações realizadas, e aproveitou para avaliar a festa em comemoração ao Dia do Servidor Público.
Durante o evento houve sorteio de brindes  para os filiados,  tornando a noite ainda mais alegre e contagiante.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.