Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 28 de outubro de 2017

Vitória de Val e Palmeiras de Caboje estão na final da Copa Café em Queimada do Cedro

Na tarde de sábado, 28, aconteceu na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité os jogos de volta da semifinal da Copa Café edição 2017. Se enfrentaram Bahia e Vitória, além de Palmeiras e União da Baixada.
Após a rodada a grande final ficou definido entre Vitória de Val, o único invicto na competição e Palmeiras de Caboje que só perdeu um jogo em toda competição e foi justamente para o próprio Vitória.  

O JOGO:
No primeiro duelo o Vitória se classificou para final ao vencer o Bahia por 1 a 0 com o único gol marcado por Arraia aos 12 minutos do segundo tempo. Após rebote do goleiro Galego, a bola sobrou para André Nilton que tocou de bico para o atacante que não teve dificuldade para fazer o gol da classificação.

FICHA TÉCNICA
Foto: Arquivo IN
Bahia: Galego, Nilson de Ari, Pombo, Bujão, João de Celina, Índio, Guêgo, Luiz, Nissinho, Gonçalinho, Urias e Adilson. Técnico/atleta: Bujão. Cartões amarelos: Gonçalinho, Bujão e Luiz.

Foto: Arquivo IN
Vitória: Valdeir, Denis, Muriel, Arraia, Bruno, Litinha, André Nilton, Zé de Beija, Lexéu, Zé Nilton, Leninho e Agenario. Gol: Arraia. Técnico/atleta: Lexéu. Cartão amarelo: Bruno.

No segundo confronto, União da Baixada entrou em campo precisando do triunfo diante do Palmeiras por 5 gols de diferença para ir a final com a equipe do Vitória que havia passado no primeiro duelo. Assim sendo, a equipe de Marcelo e Negrão partiu com tudo e logo no início da partida abriu o marcador com Emerson de cabeça, gol que animou o restante do grupo que precisava de um placar elástico.
Melhor em campo, a equipe da Baixada chegou ao segundo gol no final do primeiro tempo e dessa vez com Popô chutando de bico, após uma linda ajeitada de Marcelo.
No segundo tempo Palmeiras diminuiu o marcador aos 14 minutos com Léo. O garoto recebeu livre e do meio da rua acertou um belo chute movimentando o placar para 2 a1.
Aos 20 minutos Patuco fez festa pelo lado esquerdo de ataque e com categoria empatou a partida, jogando estragando as pretensões da equipe de União da Baixada. Sendo também o placar final da partida.

Com o empate, Palmeiras de Caboje vai a grande final com a equipe do Vitória de Val. O Jogo decisivo só vai acontecer no dia 11 de novembro.

FICHA TÉCNICA
Foto: Arquivo IN
Palmeiras: Nildo, Caboje, Tiquinho, Léo, Eduardo, Zé Paulo, Minho, Urubu, Patuco, Geovane, Guilherme e Jakson. Técnico/atleta: Du. Gols: Patuco e Léo. Cartão amarelo: Urubu, Eduardo e Zé Paulo.

Foto: Arquivo IN
União da Baixada: Pifa, Marcelo, Gil, Popô, Rosiel, Nanito, Van, Emerson e Desso. Técnico/atleta: André. Gols: Popô e Emerson. Cartões amarelos: Rosiel, Nanito, Popô, Marcelo, Gil e Desso.

ARBITRAGEM
Foto: Arquivo IN
Central: Tião. Assistentes: Raildo e Rudiney

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.