TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de outubro de 2017

Ichu: Piancó continua imbatível no Campeonato de Veteranos do Consolo

Mais uma rodada pelo Campeonato de Veteranos aconteceu neste domingo (08) na comunidade de Consolo zona rural de Ichu, foram dois jogos duríssimos com os seguintes resultados;
Foto: Mongão
No primeiro houve um empate em 1 a 1 entre Zap e Bahia com gols de Ivo para equipe do Zap e Tadeu pelo tricolor de aço. Já no segundo duelo o Piancó venceu mais uma e segue imbatível no certame com 12 pontos e 100% de aproveitamento. O placar foi 1 a 0 e a vítima da vez foi a equipe de Mongys. O único gol da partida foi marcado por Nilson da Barra.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Zap jogou com: Binho, Gordo, Teteco, Ivo, Mangueira, ACL, Del, João Rodinha, Sidney, Cal e Cidão. Gol: Ivo. Cartões: Não houve.

Bahia jogou com: Galego, João do Gás, Nego, Tadeu, Gilson do Umbuzeiro, Bel, Geilson e Gil. Gol: Tadeu. Cartões amarelos: João do Gás e Gilson do Umbuzeiro. 

FICHA TÉCNICA 2º JOGO:
Piancó jogou com: Lucas, Gei, Val do Licuri, Gedeão, Juninho, Adailton, Nilson da Barra, Elizeu, Gildo e André Luiz. Gol: Nilson da Barra. Cartões amarelos: Val do Licuri, Juninho e Elizeu.

Mongys jogou com: Kinkas, Mongão, Zé de Otávio, Rafael do Gesso, Fia de Bela Vista, Rege, Angevaldo e Amadilson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Mongão, Fia de Bela Vista e Amadilson. 

ARBITRAGEM:
Central: Gago. Assistente: Fernando

PRÓXIMA RODADA/DOMINGO 15/10:
1º jogo - Piancó X Elite
2º jogo - Mongys X Zap
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.