Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de outubro de 2017

PM prende quadrilha de roubo e desmanche de carros em Feira

Guarnições de motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) prenderam ontem (6), cinco pessoas integrantes de uma quadrilha especializada em roubo e desmanche de veículos. Com os criminosos foram apreendidos carros de alto padrão, armas, munições e dinheiro.
Sanmecke de Carvalho Santos Moraes, 20 anos, Anderson Sintra dos Santos, 20, Gonçalo Guinê Borges, o ‘Titiu’, 26, Bruno de Jesus Santos, ‘Cabeção’, 25 e Itamar Barbosa de Souza, 47, roubavam carros em diferentes regiões, desmanchavam ou adulteravam os veículos para vender.
De acordo com o coordenador de operações, tenente Ramom Araújo Reis, após roubar um Toro, placa PKP-0826, em Tanquinho, Sanmecke foi abordado e indicou aos PMs a existência de um outro carro com o resto da quadrilha.
Durante incursões os policiais chegaram a um I30, placa NYS-3826, e ao resto do grupo que indicou o local onde os carros eram falsificados. Na casa, no bairro Brasília, os PMs encontraram mais quatro veículos: Hilux, placa PKF 6082, Palio, placa OUJ-6974, HB20, placa OVB- 7117 e Saveiro de placa OLC-8789. 
Os criminosos tinham um revolver calibre 32, uma pistola 380, munições para armas de diferentes modelos e calibres, documentos falsificados, chapas com sinais de adulteração, documentos de veículos falsificados e chaves e R$ 2 mil. O material e a quadrilha foram apresentados na Central de Flagrante.

Fonte: ASCOM: Marcia Santana, com fotos divulgação/PMBA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.