TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de outubro de 2017

Jogos Estudantis do Consisal: Ichu avança de fase nas modalidades Society feminino e futebol Masculino

Os estudantes ichuense vão muito bem obrigado nos jogos estudantis do Consisal 2017. Na manhã de sábado, 07, pelo Society Feminino Ichu foi até São Domingos e venceu a equipe local por 4 a 1 numa virada surpreendente.
Foram 02 gols de Eduarda da Barra e 02 golaço da jovem Angelina de Bodinho cobrando falta com maestria, sendo a craque apelidada de Marcelinha Carioca pela perfeição nas duas cobranças.
Foto: Professor Fernando Lucio
Com este resultado Ichu avança para as quartas de finais da categoria

Já valendo pelas quartas de finais na modalidade FUTEBOL MASCULINO, Ichu recebeu Biritinga no Estádio Bispão e venceu nas cobranças de pênaltis após um empate no tempo normal em 2 a 2. 
Nos pênaltis o placar foi 4 a 3 para Ichu, tendo como herói o goleiro Gabriel que defendeu duas penalidades e ajudou sua equipe avançar as semifinais.
Equipe de Ichu
No tempo Normal Desso e Arthur fizeram os gols de Ichu, enquanto que Gabriel e Lucas marcaram para Biritinga. 
Equipe de Biritinga
ARBITRAGEM / ICHU x BIRITINGA
Central: Genival Góes. Assistentes: Arivaldo Laudelino e Jaime das Mercês

Vale ressaltar que a participação de Ichu nos jogos estudantis do consisal tem o apoio da prefeitura municipal de Ichu, Secretaria de Educação, Diretoria Municipal de Esporte e Liga Ichuense de Desportos - LID.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.