TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 8 de outubro de 2017

Serrinha: Tanque Grande e Boa Vista estão na final da 9ª Copa Encontro dos Amigos de Subaé.

Após duas partidas dramáticas ocorrida na manhã deste domingo, 08, foi definido os finalistas da 9ª edição da Copa Encontro dos Amigos de Subaé em Serrinha.  Tanque Grande e Boa Vista venceram e estão na grande final
No primeiro confronto da semifinal Tanque Grande bateu os anfitriões (Subaé) por 1 a 0 e estão na final em busca do bi campeonato. O único gol da partida foi marcado por Nego aos 06 minutos do segundo tempo. Neilson fez excelente jogada pela esquerda e tocou na medida para o camisa 08 que bateu na saída do goleiro Willian fazendo o gol da classificação.

FICHA TÉCNICA 1º JOGO
Subaé - William, Elton (Tite), Caio Pataiba, Acácio e Galo; Deivid, Berg, Date (Demazinho) e Gleinho; Fabinho e Vítor Reis.
Técnico: Narth
Cartões amarelos: Elton, Berg e Tite
Destaques: Caio Pataíba e Berg

Tanque Grande - Pinga, Léo, Gagai, Dido e Elton (Nem); Bifiduro, Júnior, Nego e Berimbau; Mini (Carlinhos) e Neilson. 
Técnico: Antônio de Louro 
Cartões amarelos: Léo e Bifiduro 
Gol: Nego 
Destaques: Junior e Nego

ARBITRAGEM 1º JOGO
Central: Genival Góes dos Santos (Nego Gene).  Assistente 01: Jaime Oliveira das Mercês (Jaime da Barbearia). Assistente 02: Arivaldo Laudelino de Oliveira (Xeba).

No segundo confronto Boa Vista superou a atual campeã Malhada do Alto e avança em busca do título inédito da competição. O placar deste jogo foi 2 a 0 com os gols marcados por Kel do Murici e Neto. 
Aos 12 minutos do primeiro tempo Kel abriu o marcador cobrando falta, sendo que a bola ainda desviou no meio de caminho antes de entrar. Aos 36 minutos do segundo tempo Neto ampliou para 2 a 0. Durico cobrou bem uma falta pela direita e ele apareceu dentro da área para desviar ao fundo das redes decretando o placar final da partida.  

FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Boa Vista - Hulk, Jaguara (Allaf), Lucas, Dil e Ramon; Joinho, Lailson, Neto e Kel do Murici; Nôgui (Dhone) e Durico (Sinho)
Técnico: Josemar 
Cartões amarelos: Jaguara, Ramon, Lailson e Durico 
Cartão vermelho: Lailson 
Gol: Kel do Murici e Neto 
Destaques: Neto e Durico.
 
Malhada do Alto - Néo, Cone (Inho), Piaba, Marcone (Binho) e Neném Galinha; Eguinho, Deny, Hebert e Lêu (Dake, depois Berd nolugar de Dake); Chico (Bingola) e Chapinha 
Técnico: Birrola 
Cartões amarelos: Eguinho, Deny e Binho 
Cartão vermelho: Piaba 
Destaques: Néo e Neném Galinha.
ARBITRAGEM 2º JOGO
Central: Antônio Ramon Miranda Carneiro (Ramon).  Assistente 01: Arivaldo Laudelino de Oliveira (Xeba). Assistente 02: Jaime Oliveira das Mercês (Jaime da Barbearia).

Além da Guarda Civil Municipal, 04 segurança particular e 03 homens da CETO fizeram a segurança
FINAL:
No dia 22 de outubro Tanque Grande e Boa Vista voltam a campo para disputa do título. Neste dia será esperado um bom público, já que na rodada deste domingo (08) a estimativa foi de mais de mil pessoas nas arquibancadas.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.