Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Idoso é assassinado a tiros em tentativa de assalto na BA-411 em Tanquinho

Por volta das 17:30 desta terça-feira (17) na cidade de Tanquinho, o ancião João Luiz da Silva Filho de 61 anos foi assassinado com tiros de arma de fogo quando trafegava pela BA-411 trecho daquele município. 
Segundo relato de uma testemunha a polícia, dois elementos numa moto de dados não anotados emparelhou com o fiat uno de placa policial NZZ-6159 conduzido pela vítima e anunciaram o assalto ordenando que o mesmo parasse o veículo, o qual não obedeceu e foi alvejado vindo a óbito no local.
Após o crime, os elementos fugiram no sentido a Candeal. A polícia militar fez busca na região e até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso. 

Conforme apurado pela reportagem do Ichu Notícias, a vítima morava na sede da cidade de Tanquinho, porém o seu endereço não foi divulgado pela delegacia local.

A polícia técnica realizou o levantamento cadavérico e o corpo foi removido para o DPT de Feira de Santana onde passará por necropsia.  

A investigação ficará a cargo da polícia civil.

Redação Ichu Notícias / Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.