TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Durante a comemoração dos 50 anos do MOC na UEFS, ornamentação ichuense é destaque

Painel da Fazenda Enxu esteve no palco principal
Estão acontecendo em Feira de Santana diversas atividades pela comemoração dos 50 anos do Movimento de Organização Comunitária - MOC, e nesta terça-feira, 17, na UEFS em Feira de Santana houve uma grande solenidade contando com a participação de diversas autoridades, agricultores, e representantes de entidades que vieram parabenizar essa grande instituição que tem relevante serviços no semiárido da Bahia.

Um dos pontos que com certeza merece destaque é a ornamentação utilizada, já que a Fazenda Enxu que deu origem o município de Ichu pintada por Vanuza Oliveira e Robson Gonçalves esteve em evidência no palco principal.
Além do painel com a imagem da Fazenda Enxu, várias artes feitas pelo Pintor Vaninho também fizeram parte da ornamentação que teve o cuidado todo especial de Franklin Fest.
 
Vale ressaltar que a Coordenadora da Educação do Campo, Conceição Jesus e a Professora Raimunda Meire estão participando representando a Secretaria de Educação. A Sociedade Civil ichuense também se faz presente.
 
Redação do AL Notícias - Fotos: WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.