TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Simões Filho: Pastor 'prevê' detalhes de assassinato de jovem de 17 anos; veja vídeo

Antes de falecer no domingo (15), alvejada por tiros disparados por homens a bordo de uma motocicleta, Gisele Kaila, 17 anos, teria sido alertada sobre a possibilidade do crime no dia 21 de agosto, durante um culto do pastor André Barreto, da Igreja Assembleia de Deus Visão da Glória. 
Em vídeo compartilhado pelo pastor Thiago Silva no Facebook, a moça recebe a suposta revelação. "Estou vendo uma moto de modelo de XRL, moto alta. Estão com uma 380 na cintura. Estou vendo que está o que está pilotando está com uma ponto 40. Estou vendo eles dizendo ‘vamos chegar lá fazendo tudo, vai ser daquele jeito', mas o meu Jesus chegou chegando", falou André. 

Em outro trecho, o pastor explicou que sentiu que os homens estavam com raiva de alguém próximo à jovem. "Eu estou ouvindo uma senhora que deu os braços com ela, veio correndo e encontrando ela [Gisele] no chão. Eu estou vendo ela chorando e dizendo 'só me perdoa'", afirmou, mandando a pastora que estava ao lado apontar o dedo no rosto da moça. 

"Deus mandou dizer que eu quebrei o laço da morte para você", disse André, recomendando que a jovem "pare de brincar", porque Deus a queria na presença dele. 

Gisele chegou a ser levada para uma unidade de atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. O crime está sendo investigado pela 22ª Delegacia Territorial (DT) e ainda não se sabe informações sobre a autoria ou motivação. 

Veja o vídeo da suposta revelação, compartilhado pelo Simões Filho Online:
Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.