TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Animais soltos continua levando perigo aos motoristas e motoqueiros nas BAs que cortam Ichu

Criadores irresponsáveis continuam desafiando as autoridades ichuense, além de motoristas e motoqueiros que transitam diariamente pelas BAs do município de Ichu na região do sisal, mais precisamente a BA-233 (Ichu a BA-409/Serrinha) e BA-411 (Ichu a Tanquinho), onde vivem em constante perigo com a grande quantidade de animais soltos nessas rodovias.

Na manhã de quinta-feira dia 16 de novembro, o eletricista Antônio Carlos Lopes (ACL) filmou dois animais atravessando livremente a BA-233 próximo ao Rancho Sossego, no mesmo momento que passava uma caminhonete e o próprio ACL que estava de moto. 
No vídeo dar para se perceber que por pouco não acontece mais um acidente, há exatamente 40m de onde ocorreu o acidente trágico que vitimou Lucas Oliveira dos Santos (Lukinhas) no dia 01 de outubro de 2016.

Confira o vídeo.
Vale ressaltar que a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com a polícia rodoviária estadual vem recolhendo alguns desses animais e mesmo assim os criadores continuam desafiando.  Aí fica a pergunta no ar, "até quando?"

Redação Ichu Notícias com vídeo de ACL

2 comentários:

  1. EU REPAREI QUE NO VIDEO MOSTRANDO OS ANIMAIS A BEIRA DA BA VI BURACOS NUMA BA RECEM RECUPERADAS, DEVIA SE FAZER UM,A MATERIA COM ESSES TIPOS DE ASFALTOS QUE ELES USAM QUE TEM VALIDADE, UMA PORCARIA QUE ESTES GOVERNANTES COLOCAM PRA ENGANAR A POPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. TEM QUE FALAR TAMBÉM DOS BURACOS QUE ESTÃO APARECENDO EM POUCO TEM DE REFORMA DESTA BA. KD SEU RUI COSTA QUE COLOCA UM ASFALTO DE QUINTA CATEGORIA

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.