Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Candeal: Parecer do TCM referente as contas do ex-prefeito Fernando Nere relativas a 2015 será analisado e votado nesta sexta-feira

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Candeal, José Risonaldo "Léo de Deja" convocou para esta sexta-feira, 10, todos os edis para participarem da Sessão Ordinária, que analisará e votará o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios que aprovou com ressalvas as contas do ex-prefeito Fernando Nere relativas ao exercício financeiro de 2015.
Foto: Divulgação
Inicialmente o TCM havia rejeitado as referidas contas, por ém no dia 14 de Março 2017 após o pleno conceder provimento parcial ao pedido de reconsideração formulado pelo ex-gestor, o conselheiro Raimundo Moreira, concedeu um novo voto sendo acompanhado pelos colegas e assim aprovada as contas mesmo com ressalvas.

Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.