Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Ichu: SINTRAPI adere a Paralisação Nacional desta Sexta-Feira. Confira a Programação

Diversas Centrais Sindicais, entre elas a Central Única dos Trabalhadores - CUT realizará nesta sexta-feira, 10, uma Paralisação Nacional que pretende denunciar os retrocessos promovidos pelo governo ilegítimo de Michel Temer, a exemplo da Reforma Trabalhista, um dos maiores ataques aos direitos da classe trabalhadora na história do Brasil que entrará em vigor no próximo sábado dia 11 de Novembro.

O Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Ichu - SINTRAPI também está mobilizado para esta paralização, que a priore seria realizada na segunda-feira, dia 11, porém, atendendo aos filiados que se manifestaram contrários, foi mantida para esta sexta-feira, dia 10.
 
Confira a Programação
8:00 - Concentração no SINTRAPI
8:30 - Entrevista na Rádio Comunitária Independente FM
9:00 - Panfletagem nas ruas da cidade e nas comunidades. Durante a panfletagem haverá flashes e a Rádio trabalhará com enquetes, relacionadas às anti-reformas de Temer.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.