Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de novembro de 2017

Casa de cigano envolvido na morte de policial é incendiada em Jeremoabo

Ainda é cedo para concluir o que teria motivado o incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso. 
Uma casa localizada na Rua do Canal, centro de Jeremoabo-BA, ficou parcialmente destruída após pegar fogo por volta das 02h deste sábado, 11.

De acordo com informações, a residência é de propriedade de um cigano conhecido como Gelson, sendo que este é apontado como um dos responsáveis pela morte do policial militar José Bonfim Lima, no último dia 02. O confronto que terminou com a morte do militar e dois ciganos teria acontecido na mesma rua onde a casa ficou em chamas.

No dia seguinte após o confronto, a Rua do Canal já tinha amanhecido com sinais de vandalismo, já que alguns veículos estavam com sinais de depredação. Quanto a Gelson Cigano, teve a sua imagem divulgada recentemente como um dos procurados pela morte do policial.
Quanto ao incêndio, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Paulo Afonso-BA, se dirigiu até o local, onde ajudou a controlar as chamas com a ajuda de populares. Foram constatadas rachaduras nas paredes que estão comprometendo a estrutura da casa, bem como diversos móveis foram destruídos. Apenas a cozinha não foi atingida pelo fogo.

Ainda é cedo para concluir o que teria motivado o incêndio, mas a polícia não descarta a possibilidade do mesmo ter sido criminoso.

Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.