Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de novembro de 2017

Polícia Civil prende acusado de tentar matar o cunhado em Feira de Santana

Policiais do serviço de investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, cumpriram na manhã desta sexta-feira (10), um mandado de prisão preventiva contra Luís Carlos Amorim da Silva.
Segundo a polícia, no dia 29 de junho deste ano, após uma discussão com a companheira, Luís Carlos deflagrou um tiro contra a cabeça de um cunhado, que foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Após o fato, o acusado fugiu e após várias diligências, a polícia recebeu a informação na manhã de hoje sobre o paradeiro do acusado.

Encaminhado para a delegacia, Luís Carlos confessou a tentativa de homicídio e informou que se livrou da arma, um revólver calibre 32, durante a fuga. Ele foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.