TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de novembro de 2017

Mulher sofre tentativa de feminicidio a golpes de facão na zona rural de Coité

O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça. 
Marcas de sangue ficaram na parede do quarto
A agricultora Josefa de Jesus Araújo, 38 anos, residente na Fazenda Descansador, distante cerca de 5 km da sede de Conceição do Coité, sofreu tentativa de homicídio dentro da residencia no meio da tarde deste sábado, 11.

Segundo a Policia Militar, a vítima foi atingida por golpes de facão desferido por um homem identificado por José Elias Bacelar de Oliveira, 40, ambos residentes na mesma localidade onde ocorreu a tentativa de homicídio.
PM conseguiu capturar o criminoso que está detido na DT de Riachão do Jacuípe
Uma guarnição se deslocou por volta das 14h45 até a comunidade que fica as margens da estrada que liga a sede ao Distrito de Juazeirinho, mas ao chegar foi informada que a mulher tinha sido socorrida para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde recebeu os primeiros socorros e diante da gravidade dos ferimentos, foi transferida para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador.

O agressor que é conhecido na localidade como Zé de Leandro foi detido e conduzido até a Delegacia Territorial de Riachão do Jacuípe onde foi lavrado o flagrante e o mesmo deve ficar a disposição da Justiça.

A PM informou o que a vítima é viúva e o criminoso tentou abusa-la sexualmente e que não é a primeira vítima do maniaco.

Redação CN * informações Ascom 16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.