TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Chuva faz Rio Jacuípe transbordar em Mairi

Na noite desta quarta-feira, 1º de novembro de 2017, choveu forte no povoado de Manguinhas e outras localidades, no município de Mairi.
O Rio Jacuípe, conhecido nesse trecho como Rio do Estira, que fica localizado nas proximidades do povoado de Manguinhas, está transbordando. 

De acordo com informações de Suely Maia, que mora no referido povoado, a chuva foi boa. Ela relatou que as cisternas que estavam secas, todas ficaram cheias depois da chuva. 

No distrito de Angico, choveu menos. Na sede e outras localidades do município, ainda não choveu. Trovejou e relampejou muito na região. 

Por motivo da chuva na região, Mairi e outras localidades ficaram por muitas horas sem energia elétrica. O tempo continua com muitas nuvens, podendo chover a qualquer hora.
Tempo nublado em Mairi-BA

Vídeo gravado por Celita Paixão

Fonte: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.