Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Trio invade delegacia de Santaluz e leva drogas, armas e documentos; 2 adolescentes foram apreendidos

A Delegacia da Polícia Civil de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (2). 
Foto: Notícias de Santaluz
Uma sacola contendo cerca de 3kg de maconha, sete facas, quatro facões, um tablet, cápsulas de arma de fogo calibre 12 e documentos pertencentes a inquéritos foram furtados. O material havia sido apreendido pela polícia. Três pessoas teriam participado do crime, entre elas dois adolescentes de 15 e 16 anos, que foram apreendidos poucas horas depois, em uma operação conjunta realizada por agentes da Polícia Civil local e da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar. 

O material furtado foi recuperado pela polícia durante a ação coordenada pelo delegado Mozart Cavalcanti, chefe da 15ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (15ª Corpin/Serrinha), que é responsável por Santaluz e outros 18 municípios da região.
Material furtado foi recuperado pela polícia | Foto: Notícias de Santaluz
Material furtado foi recuperado pela polícia | Foto: Notícias de Santaluz
Segundo Mozart, o terceiro suspeito, um jovem de 18 anos, já foi identificado, mas ainda não foi localizado. Os adolescentes apreendidos durante a ação foram encaminhados para o plantão central da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe, para adoção das medidas cabíveis. Em tempo, esta é a segunda vez que a delegacia de Santaluz é invadida esse ano. A primeira foi há cerca de três meses, mas nada foi levado. Segundo a polícia, os adolescentes apreendidos nesta quinta-feira confessaram ter participado da ação. O caso continua sendo investigado.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.