TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

ITIÚBA: TEMPORAL DEIXA ESTRAGOS EM RÔMULO CAMPOS e PONTA DA BANCA.

No início da noite desta quarta-feira (01) foi registrados tempestade e vendaval nas localidades de Rômulo Campos e Ponta da Banca, município de Itiúba e Cansanção respectivamente, onde causaram estragos em ambas. 
Segundo moradores das localidades que gravaram áudios relatando o ocorrido e depois foi publicado na rede social, dão conta que em Rômulo Campos barracas e árvores foram derrubadas na passagem da tempestade. Já em Ponta da Banca, foram registradas várias quedas de árvores e danos materiais em alguns imóveis da localidade após a passagem do vendaval. 

O temporal deixou o distrito de Rômulo Campos as escuras, e até o momento não foi restabelecida a energia no Distrito, com isso, milhares de moradores estão incomunicáveis via telefone ou internet, segundo populares.

O Instituto Clima Tempo confirma chuvas no município de Itiúba nos próximos dias, porém, a população ficou bastante assustada com essa tempestade na zona rural do município de forma inesperada.

Por: Renilson Ramos com informações de populares e foto ilustrativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.