TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Feira: Uma pessoa morre, homem e três crianças são baleados em tiroteio no bairro Jussara

Segundo informações da polícia, homens armados que estavam a bordo de um veículo GM Onix de cor preta deflagraram os tiros.
Um tiroteio que aconteceu por volta das 19h de quarta-feira (1º), na Rua Boa Vista, bairro Jussara em Feira de Santana, deixou um morto e quatro pessoas feridas. Três crianças estão entre as vítimas.

Segundo informações da polícia, homens armados que estavam a bordo de um veículo GM Onix de cor preta deflagraram tiros que atingiram Ednaldo Cerqueira Santos de 41 anos, morador da Rua Ipuaçu, localizada no bairro Jussara. Ele foi atingido na região das costas, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Erivan Cerqueira dos Santos, de 37 anos, irmão de Ednaldo também foi alvejado de raspão por tiros no braço esquerdo e na lateral do abdômen. Ele foi encaminhado para o HGCA. As crianças Lucas Santos Borges, de 11 anos, Larissa Santos Teixeira, de 12 anos e Ana Clara Alves Borges, de 9 anos foram as outras vítimas dos atiradores. Elas foram baleadas, socorridas para a policlínica do Conjunto Feira X e depois transferidas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGCA.

Ainda de acordo com a polícia, Larissa foi atingida na perna esquerda e e Ana Clara foi alvejada no estômago.


Rachel Pinto com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.