Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de novembro de 2017

Mais de duas toneladas de carne irregular são apreendidas em operação

Entre as carnes clandestinas recuperadas continham bovinas, caprinas e aves. Foram 940 quilos apreendidos em Humildes, 467 quilos em Santo Estevão e 760 quilos no trevo de Santa Bárbara.
Dando prosseguimento a operação integrada que combate o comércio irregular de produtos de origem animal foram apreendidas mais de duas toneladas de carne, na madrugada deste sábado (25). Os flagrantes ocorreram nas cidades de Feira de Santana (Humildes), Santo Estevão e no trevo de Santa Bárbara, durante ação das polícias Militar e Civil, além da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab) e Polícia Rodoviária Federal.
Foto: Divulgação/SSP
Entre as carnes clandestinas recuperadas continham bovinas, caprinas e aves. Foram 940 quilos apreendidos em Humildes, 467 quilos em Santo Estevão e 760 quilos no trevo de Santa Bárbara.

"Mais um grande resultado. Na semana passada localizamos outra grande quantidade e seguiremos fechando o cerco contra essas quadrilhas. Importante destacarmos que comprar carne roubada, se configura crime de receptação", alertou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.
Foto: Divulgação/SSP
O fiscal estadual agropecuário José Neder, explicou que essa operação tem como objetivo coibir, principalmente, o roubo de gado e também fiscalizar o trânsito de animais e produtos de origem animal. “Apoiamos a polícia para assegurar que esses materiais transitem dentro da legislação em vigor”, afirmou.

Segundo o coordenador de barreiras sanitárias da Adab, Roberto Pacheco, o material não tinha procedência com certificação e seria transportada sem condições de acondicionamento tornando-os impróprios para a comercialização.

Extraída do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.