TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de novembro de 2017

Exército distribui nota sobre roubo de arma em Amélia Rodrigues

O Comando da 6ª Região Militar informa que, por volta de 22:30h do dia 23 de novembro de 2017, quatro militares do 19º Batalhão de Caçadores, que estavam cumprindo a missão de Contagem Nacional de Tráfego em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de transportes (DNIT), foram abordados em uma praça no município de Amélia Rodrigues-BA, distante 80 km de Salvador- BA, sendo que um dos militares teve seu armamento (pistola Beretta 9mm) roubado.

Os militares foram interpelados por três meliantes em um veículo modelo Corsa Hatch Joy, na cor vermelha, roubado em 22 de novembro deste ano, que se evadiu pela BR 324 em direção ao município de Santo Amaro-BA, onde o carro foi abandonado, na região de Engenharia.
 
Foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM), e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as Polícias Militar e Civil do Estado da Bahia já foram acionadas para auxílio a busca do armamento e prisão dos envolvidos. Todas as medidas legais, visando a recuperação do armamento estão sendo tomadas pelo Comando da 6ª Região Militar.
 
Qualquer informação que possa colaborar com as investigações poderão ser repassadas pelo número do Disque Denúncia (71) 99983-8179.
 
Assessoria, com imagem reprodução/Berimbau Notícias.

Extraída do Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.