TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Alto do Cruzeiro é o Primeiro finalista do 2º Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe

Ichu Noticias esteve presente.
Nesta quinta feira dia 21, às 20:30hs o Alto do Cruzeiro venceu a equipe do Bairro Jatobá pelo placar de 6 X 3 em partida realizada no Ginásio de Esportes valendo vaga na grande final do 2º Campeonato de Futsal de Bairros de Riachão do Jacuípe. 
Centenas de torcedores marcaram presença
Os gols foram marcados por Thiarles 2 vezes, Bacura 2 vezes, France e Manoel 01 gol cada para equipe do Alto do Cruzeiro. Para Jatobá, Vitão marcou 2 vezes e Tuca marcou um gol.

FICHA TÉCNICA:
O alto do cruzeiro venceu e foi a final com: Mateus, France, Bacura, Ventura, Nego, Manoel, Coréa, Thuthu, Kauan, Jairinho, Thiarles    

A equipe do Jatobá Jogou com: Nedão, Adson, Keki, Toco, Baro, Jasiel, Tuca, Vitão e Bafu    

Não é a vontade de vencer que importa? Todo mundo tem isso. O que importa é a vontade de se preparar para vencer.   
Esta partida conseguiu novamente lotar o Ginásio de esportes da cidade de Riachão do Jacuípe e levar entretenimento a toda população Jacuipense, principalmente ao Bairro do Alto do Cruzeiro que saíram vitoriosos e consagraram a classificação para a grande final onde estarão aguardando o resultado da partida entre a equipe do Alto de Cemitério X Bela Vista no próximo dia 26 de dezembro. 

A Arbitragem ficou por conta de Valdevam Andrade, Antônio Jorge dos Santos, Gilson Ney e Renan.

Na Próxima terça dia 26/12 terá continuidade a competição onde estará jogando a equipe do Alto de Cemitério X Bela Vista.  Com presença confirmada dos empresários Toinho Moto Peças, Nenen Gaz da Borracharia Brasil, Silvio da TL Som e Gilson Ney (Ney Móveis).  
Associação Desportiva Jacuipense ADJ / Foto: Arquivo
Organização: Associação Desportiva Jacuipense ADJ, Apoio da Prefeitura Municipal, Faculdade Regional de Riachão do Jacuípe e Comercio Local.
Por Jackson Carlos / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.