TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Polícia Militar de Serrinha Realiza Sonho de Menino de 8 anos

Na manhã desta quinta-feira (21), o Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar realizou o sonho do menino João Guilherme, que sempre quis ser policial.
O tenente coronel Gilson Paixão, o comandante da 2ª Companhia, o capitão Araújo e o sargento Noildson promoveram uma manhã inesquecível para João Guilherme. Ele pôde visitar as instalações das Companhias PMs, bem como teve o privilégio de sair de viatura, acompanhado de quatro policiais, pelas ruas da cidade.

Foi um momento mágico! O largo sorriso no rosto do menininho revelou o tamanho da sua satisfação e contentamento por ter a oportunidade de ter o seu sonho realizado.
João Guilherme também participou da comemoração de final de ano da administração da Unidade, onde tomou banho de piscina e se divertiu muito.
O Comando do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar agradeceu a João Guilherme e família pelo respeito, carinho e consideração que têm para com a Instituição e espera contribuir para que, tal como João Guilherme, outros meninos e meninas admirem aquilo que for bom e justo, buscando sempre a promoção da tão almejada paz social.

Ascom/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.