TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

São Paulo paga R$ 10 milhões e cede direitos de Régis e mais um jogador ao Bahia para ter Jean

Depois de não agradar nas primeiras investidas, o São Paulo enfim conseguiu convencer o Bahia e fechou a contratação do goleiro Jean, que se destacou nesta temporada pelo Esquadrão.  
Para tirar o arqueiro do Fazendão, os paulistas precisaram não apenas pagar pelo passe do atleta revelado no time baiano, mas também ajudar ceder um jogador que interessa à direção do Bahia. 
O São Paulo pagou R$ 10 milhões por 70% dos direitos econômicos de Jean. Com isso, caso ele seja negociado, o Bahia ainda poderá lucrar.
 
Para completar, o São Paulo vai ceder os 45% dos direitos de Régis, que tem vínculo com o Sport e estava emprestado ao Bahia, onde foi o grande destaque na conquista da Copa do Nordeste em 2017. 
Os paulistas irão negociar e pagar ao Sport pelos 40% dos direitos que o rubro-negro detém, com Régis ficando livre para assinar com o Bahia. Os 15% restantes desta negociação são devidos ao empresário do atleta.
Zagueiro também chega para o Esquadrão – Além dos valores e do passe de Régis, o São Paulo também vai ceder ao Bahia o jovem zagueiro Iago Maidana, que se destacou pelo Paraná na disputa da Série B e estava fora dos planos da equipe paulista também para 2018.

Jean veste a camisa do São Paulo antes de ser anunciado
O atleta foi flagrado nesta tarde já vestindo a camisa do São Paulo conversando com o assessor de imprensa do clube. Também na manhã desta sexta o jovem arqueiro posou para uma foto no CT da Barra Funda, que logo viralizou nas redes sociais, enquanto foi realizar exames médicos.
Aos 22 anos, Jean foi o principal destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A de 2017, onde atuou em todas as 38 partidas do Esquadrão. Ele teve suas primeiras oportunidades nos profissionais do Esquadrão no ano de 2015, mas acabou falhando na final da Copa do Nordeste contra o Ceará, e passou a sofrer com a desconfiança da torcida.
Nesta temporada, Jean foi bancado pela Diretoria do clube que apostou nele como principal goleiro do time. Com isso, além da grande campanha na Série A, o goleiro também foi Campeão da Copa do Nordeste com a camisa Tricolor, neste ano de 2017. No total, Jean atuou em 76 partidas oficiais com a camisa do Bahia no time profissional.

Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.