CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Bandidos assaltam funcionários de posto de saúde em Feira de Santana

As vítimas foram ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e registraram queixa.
Dois bandidos assaltaram os funcionários da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Rosário, em Feira de Santana, por volta das 11h da manhã desta quinta-feira (7). Segundo as vítimas, eles roubaram celulares, tablet, alianças, relógios e dinheiro. Uma das funcionárias informou que os assaltantes agiram no momento em que o segurança foi ao banheiro.
 
"Um estava armado e o outro estava apenas fingindo. Eles chegaram perguntando se tinha algum médico chamado Ricardo, aí quando eu disse que não, ele disse: ‘Psiu, cala a boca, é um assalto, fica todo mundo quieto. Aí colocou todo mundo em uma sala, abriu a bolsa da colega e pegou o tablet dela. Tinha cinco funcionários na hora", disse.

"Eles estavam usando roupa parecida com farda de trabalhadores da construção civil e usavam boné. Eu estava em outra sala, eles entraram, disseram que não iriam fazer nada comigo e que queriam só levar meus pertences. Agradecemos a Deus porque saímos ilesos, mas durante o assalto foi um desespero, uma angústia muito grande, e quando tudo terminou fizemos uma oração e agradecemos a Deus porque estamos todos bem", disse outra funcionária.

As vítimas foram ao Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, e registraram queixa. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.