TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Ichu: Em Reunião da Mesa Permanente de Negociação, SINTRAPI e Prefeitura chegam ao acordo em relação ao percentual para os profissionais do Magistério

Será mantido o percentual de 4,5% para todas as categorias, exceto para os profissionais do Magistério que terão os seus salários reajustados em 6,82%
Nesta quinta-feira, 07, aconteceu mais uma reunião da Mesa de Negociação Permanente entre o SINTRAPI e a Prefeitura Municipal de Ichu, que tratou da revisão do Projeto de Lei do Reajuste Salarial 2018, que chegou a ser apresentado, mas foi devolvido para a Prefeitura pelo fato de ter sido estabelecido um percentual para os Profissionais do Magistério abaixo do Piso Nacional. 

Após as discussões dessa situação, ficou definido que será mantido o percentual de 4,5% para todas as categorias, exceto para os profissionais do Magistério que terão os seus salários reajustados de acordo com o índice nacional, reestimado em 6,82%, conforme reajuste do Custo Aluno Ano e segundo os sites da CNM e da CNTE.
 
A aprovação só sairá mesmo a partir do próximo dia 20, por esta razão, a aprovação será com essa ressalva, mediante a definição nacional.
 
Além de membros da Diretoria do SINTRAPI, participaram o Prefeito Carlos Santiago e a vereadora Celidalva (PC do B). As vereadoras Geovana (PR) e Lúcia (PSB), justificaram suas ausências.
 
Redação do AL Notícias com informações e foto de Adailton Conceição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.