TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Vitória da Conquista apresenta o novo ônibus do clube

Além de investir na montagem do elenco, o Vitória da Conquista apresentou o ônibus do clube para atender as necessidades das equipes profissional e juniores. A divulgação foi feita, nesta quinta-feira (7), pelo presidente do Bode, Ederlane Amorim, que conversou com a reportagem do Bahia Notícias.
"Com essa conquista do ônibus que vai dar para a estrutura do clube uma evolução muito grande no nosso deslocamento interno e, se for preciso, viagens mais próximas. Vai dar um conforto, uma comodidade no horário, evitar desgaste de atraso em treinamentos, porque os ônibus eram cedidos por empresas daqui da cidade, como forma de favor, de contribuição e muitas vezes não funcionava. Foi um passo importantíssimo para a nossa caminhada", afirmou.

Ederlane ainda se disse emocionado pela evolução da estrutura do clube, que tem 13 anos de fundação. "É emocionante ver depois de tanta luta em 13 anos de fundação. A gente se emociona, porque tudo que conseguimos é no braço, é na força, é sem apoio financeiro, principalmente do nosso município, com arrecadação muito pequena da televisão, em comparação a outros centros. É um time sazonal que joga quatro, cinco meses e ainda sim conseguimos manter uma sede social própria, um CT próprio", comemorou.

O Vitória da Conquista segue em pré-temporada sob o comando do técnico Washington, o Coração Valente. O time fará um amistoso neste domingo (10), às 15h contra o Umburanas FC, em Brumado. Na próxima temporada, o Bode terá as disputas do Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia do time em 2018 está marcada para o dia 21 de janeiro, um domingo, às 16h, diante do Atlântico, no estádio do Barradão, em Salvador.

Por Ulisses Gama / Leandro Aragão / Extraída do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.