TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Bandidos em moto roubam celulares e agride homem em Capim Grosso

No domingo (3), dois indivíduos armados, pilotando uma moto de cor preta, fizeram vários assaltos no município de Capim Grosso. 
Informações dão conta que uma das vítimas que foi assaltada teria sido agredida pelos meliantes por ter demorado de entregar o celular. 

O primeiro caso aconteceu nas proximidades do Contorno de São José, por volta das 21:00hs, onde um homem teve sua carteira e celular roubados. De acordo com a vítima, dois elementos em uma moto preta chegaram pedindo o aparelho, ele alegou que não tinha, os assaltantes então colocaram uma arma na barriga da vítima, pegou o celular e depois o agrediu na boca, levando também sua carteira, que foi encontrada logo depois.

Logo após, os elementos com as mesmas características abordaram duas pessoas no Bairro da Água Nova, levando dois celulares. A Polícia foi acionada chegando até a localidade logo em seguida, mas não conseguiu êxito em prender os elementos. 

Os roubos de celulares é uma constante tanto em Capim Grosso como outras cidades vizinhas. É preciso tomar certos cuidados como não andar com celular na mão e evitar falar ao telefone em locais com pouca circulação de pessoas bem como sempre dar queixa, informar à Polícia as características dos criminosos pode ajudar numa possível identificação.
 Fonte: FR Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.