TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Duas pessoas mortas a tiros no primeiro fim de semana de dezembro em Feira de Santa

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
No primeiro final de semana de dezembro, duas pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. O primeiro homicídio foi registrado por volta das 19h10 de sábado (2), na Rua Salmo 25, no conjunto Fraternidade, no bairro Tomba.
Joedson Ramos Duarte de Jesus, 27 anos, foi baleado com cerca de 16 tiros. De acordo com informações passadas pela polícia, ele foi perseguido e morto por um homem armado, que estava a pé. Após ser baleado em várias partes do corpo, Joedson caiu em uma oficina. O proprietário do estabelecimento, identificado como Geová Moreira Prado, mais conhecido como Ceará, também foi atingido por um dos disparos. (leia mais

Ponto Central
Rodrigo Oliveira de Lima, 27 anos, foi assassinado com tiros na cabeça e punho direito, por volta das 21h de domingo (3), na Rua Avelino Lopes no bairro Ponto Central. Até o momento não há informações sobre a autoria e o motivo do crime.

Por Andrea Trindade com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.