TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Membros do Projeto Ação Solidária Camaçari participam de reunião na Prefeitura de Ichu

O Secretário Municipal de Administração e Finanças, Gustavo Reuter, recebeu nesta segunda-feira, 04, na Prefeitura membros do Projeto Ação Solidária Camaçari que tem como idealizadora Sandra Gomes.  Participaram também Polyana e Antonio de Estelita ambos do Conselho Tutelar de Ichu.
Esse Projeto tem o objetivo de desenvolver ações sociais diversas, em especial no segmento da saúde, para as comunidades mais carentes de Camaçari através do apoio de amigos e voluntários.

Além da cidade de Camaçari que fica na Região Metroplitana de Salvador, o Projeto vem se expandindo para outras cidades do interior com o apoio de Raimundinho JR, o que vai beneficiar o município de Ichu nos dias 18 e 19 de Dezembro.

Conforme informações passadas ao AL Notícias, o Projeto disponibilizará aos municípes atendimento com Enfermeiros, Fisioterapeuta, Nutricionista, Dentista, Geriatra, Agentes de Endemias, Assistente Social entre outros.

A equipe do Ação Solidária esteve visitando a UBS Helena Santiago na sede para fazer uma avaliação de como poderá colaborar para a melhoria da qualidade da saúde de Ichu. 


Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.