TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Ciclistas realizam o 4º Pedal Solidário em R. do Jacuípe

Com o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para famílias carentes em R. do Jacuípe, que a quatro anos ciclistas da cidade se unem e realizam o passeio ciclístico tendo como critério de participação doação a de alimentos. E neste domingo, 03, não foi diferente, homens, mulheres e crianças se renderam ao prazer do pedal e a nobre causa que é fazer o bem sem olhar a quem.
Este ano tivemos novidades, uma trilha de 30km e um belo café da manhã na Lagoa do Canto 1, como destaca Joselito Oliveira, mais conhecido por JôCicle organizador do pedal solidário. “Muito feliz com o nosso evento, esperávamos mais ciclistas mas a gente observa que todos estão satisfeitos, e o objetivo foi alcançado que é a arrecadação dos alimentos, e um reforçado café da manhã reforçado”, destaca Jô.
O ciclista Roque Santiago participou de todas as edições, e para ele é motivo de muita alegria ajudar o próximo. “Foi muito bom, e estarei sempre disposto a colaborar com o que for necessário”, ressalta Roque.
A concentração aconteceu na Praça Landulfo Alves, por volta das 07h saiu em uma volta simbólica pelo centro e depois seguiu em uma trilha até a lagoa do canto onde ocorreu um delicioso café da manhã. Os alimentos serão doado a entidades e pessoas carentes.
Por Redação Jacuípe News / Fotos: Roque Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.