Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Homem é perseguido e morto com 16 tiros no conjunto Fraternidade em Feira

Após ser baleado em várias partes do corpo, Joedson caiu em frente a uma oficina.
Foto: Enviada via Whatsapp
Foi assassinado com cerca de 16 tiros, na noite de sábado (2) Joedson Ramos Duarte de Jesus, 27 anos. O crime aconteceu na Rua Salmo 25, no conjunto Fraternidade, no bairro Tomba, em Feira de Santana, por volta das 19h10.

De acordo com informações passadas pela polícia, a vítima foi perseguida e morta por um homem armado, que estava a pé. Após ser baleado em várias partes do corpo, Joedson caiu em frente a uma oficina. O proprietário do estabelecimento, identificado como Geová Moreira Prado, mais conhecido como Ceará, também foi atingido por um dos disparos.

O delegado Luiz Osório Nobre e equipe realizaram o levantamento cadavérico da vítima. Segundo a polícia, Joedson tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda conforme a polícia, no momento do assassinato, ocorria uma partida de dominó próximo à oficina, mas logo em seguida nenhum dos participantes foi encontrado para prestar esclarecimentos à polícia sobre como ocorreu o fato.

Fonte: Laiane Cruz com informações do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.