TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Sucesso absoluto o XVI Festival de Samba de Roda de Riachão do Jacuípe

Na noite deste sábado, 02/12, aconteceu na Praça Landulfo Alves em Riachão do Jacuípe o XVI Festival de Samba de Roda organizado por Zé Cândido, evento cultural que se tornou uma tradição nesta cidade localizada na Bacia do Jacuípe. 
Estiveram presentes vários grupos representantes de toda região, além da Banda Caçuá Suado de Conceição do Coite, que traz como principal marca o personagem "Velho do Forró Bodó" interpretado pelo radialista Genivaldo Silva que foi o responsável pela abertura do evento, conforme o vídeo.
Logo depois foi a vez do grupo "União" da cidade de Retirolândia se apresentar. Confira um trecho no vídeo. 
O historiador Amarilio Soares (Tio Lio) de Riachão do Jacuipe fez uma homenagem ao organizador do evento (Ze Cândido) demonstrando a importância do evento cultural a toda classe estudantil e a população da Bacia o Jacuipe.
A locução do festival ficou a cargo do locutor Jairo Rivelino que logo chamou ao palco o Grupo Sufoco da Fumaça e assim prosseguiu o evento com muito brilho. Confira vídeo abaixo.
Na sequência o Músico Passarinho da Dupla Miudinho e Passarinho que faleceu no mês de novembro deste ano foi lembrado.

Zé Cândido, organizador do festival, disse estar muito satisfeito com o evento deste ano e destacou a boa presença de público amantes do samba de roda. Ele também ressaltou o belíssimo desempenho dos artistas que se apresentaram.

Redação Ichu Notícias / Por Jackson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.