TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 3 de dezembro de 2017

Feira: Quatro homens são presos com pistolas e munições no bairro Campo Limpo

Foram presos Iago Santiago de Jesus, 21 anos, Daniel Carvalho dos Santos, Samir Rodrigues de Santana, ambos 24 anos, e Robson Lima Lopes de 26 anos.
Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente, prenderam quatro homens, na noite deste sábado (2), durante patrulhamento no bairro Campo Limpo.

Os suspeitos trafegavam pela Rua Aerolíneas em um veículo Ford Fiesta preto, quando foram abordados pelos militares. Com eles, foram encontrados uma pistola .40 com 11 munições, uma pistola .380 com 15 munições, um revólver calibre .38 com cinco munições, duas placas veiculares distintas, três celulares e a quantia de R$ 531.

Foram presos Iago Santiago de Jesus, 21 anos, Daniel Carvalho dos Santos, Samir Rodrigues de Santana, ambos 24 anos, e Robson Lima Lopes de 26 anos. Eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, enquanto, o veículo utilizado por eles foi apresentado na delegacia especializada situada no Conjunto Jomafa.
Foto: Divulgação/ Polícia Militar
Fonte: Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.