TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Criança de 09 anos morre em acidente envolvendo ônibus escolar na zona rural de Candeal

No final da manhã desta quarta-feira, 13, ocorreu um acidente na localidade de Boqueirão zona rural do município de Candeal tendo como vítima fatal o garoto Tiago Oliveira de Jesus, 09 anos, filho do casal Josenilton e Adriana residente na comunidade de Rangel que fica na mesma região.
Conforme informações a serem apuradas, o garotinho que é estudante de uma escola situada em Beira de Cerca estava no ônibus escolar de dados não informados, quando teria descido para abrir uma cancela para passagem do veículo, e não se sabe ao certo como aconteceu, mas relatos dão conta que ele ao tentar entrar no carro acabou caindo sendo atingido pelo ônibus e tendo morte instantânea.

Quando a reportagem do AL Notícias chegou encontrou familiares, representantes da Secretaria de Educação, vereadores de Candeal, e a Polícia Militar de Tanquinho resguardando a área. O motorista e o ônibus não estavam mais no local.
Até o fechamento desta reportagem, estava sendo aguardada a chegada do DPT para efetuar o levantamento cadavérico.
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.