TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

OAB-BA inaugura sede da subseção de Serrinha

As advogadas e advogados de Serrinha, no Nordeste baiano, podem contar, a partir de hoje, com uma nova sede para o exercício das suas atividades. 
Conduzida pelo presidente da OAB da Bahia, Luiz Viana Queiroz, a inauguração da nova casa foi realizada no último sábado (09) e contou com as presenças de diretores da Ordem, presidentes de subseção e conselheiros federais e seccionais, além da advocacia da região.

“Estamos hoje, aqui, inaugurando a sede da OAB de Serrinha, um lugar belíssimo e funcional, que servirá de abrigo para que a advocacia da região possa se organizar e fazer as redes em defesa das prerrogativas e do enfrentamento da crise do judiciário. Toda a diretoria da subseção está de parabéns”, destacou o presidente da OAB-BA, Luiz Viana Queiroz.
O presidente da OAB de Serrinha, Sabino Gonçalves, também comemorou a inauguração do novo espaço. “Ficamos durante nove anos sem uma sede digna. Nós não tínhamos um lugar para fazer uma reunião, para discutir sobre a OAB e entregar nossas carteiras. A atual gestão da OAB, então, se dispôs a voltar os olhos para o interior da Bahia e percebeu que nós também precisamos de uma sede digna. Nossa felicidade, portanto, não cabe no peito hoje”, destacou.

Além de Fabrício, Viana e Sabino, participaram da inauguração a tesoureira da OAB-BA, Daniela Borges, a conselheira federal Ilana Campos, o presidente do Conselho Consultivo da Jovem Advocacia, Hermes Hilarião, e os presidentes das subseções de Feira de Santana, Marcus Carvalhal, de Itapetinga, Fabrício Moreira, de Ipiaú, Maria da Glória dos Santos, de Jacobina, Marilda Sampaio, de Gandu, Filipe Monteiro, e de Lauro de Freitas, Soraya Franco.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.