TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Pedreiro é assassinado a tiros em Serra Preta

Um jovem foi assassinado com disparos de arma de fogo, por volta das 17h de ontem (12), no distrito do Bravo, município de Serra Preta.
Segundo informações colhidas pela polícia, Victor Lima Ribeiro, 21 anos, encontrava-se no bairro Novo Bravo trabalhando como pedreiro, no interior de uma residência, quando foi surpreendido por dois homens, que chegaram encapuzados e efetuaram os disparos que atingiram o braço, cabeça e tórax. Os assassinos fugiram em um veículo de cor branca, tomando destino ignorado.

A vítima ainda foi socorrida até uma unidade hospitalar, mas não resistiu. Uma guarnição da 57ª Companhia Independente (CIPM), executou rondas, mas não conseguiu localizar os atiradores.
 
O delegado Allison Carvalho presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Com informações do blog Fato Concreto e Denivaldo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.