TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

Bandidos tentam explodir caixas do Banco do Brasil em Retirolândia

Por volta das 05:30 deste sábado (20), populares informaram a guarnição do Pelotão de Retirolândia que a porta de vidro da agência do Banco do Brasil estava quebrada com aparência de vandalismo. 
Imediatamente a guarnição deslocou até o Banco e constatou que a porta realmente tinha sido quebrada e que havia uma banana de dinamite em um dos terminais “Catch”, constatando também que a dinamite tinha sido acionada mas não veio a detonar.

Conforme a Polícia Militar, o alarme disparou assim que os policiais adentraram o interior da agência, porém a central de monitoramento do Banco não entrou em contato com as Centrais da PM até o momento desse registro. A guarnição fez o isolamento do local e manteve contato informando o ocorrido ao gerente Luidson.
 
Redação do AL Notícias com informações e foto Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.