TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

União da Baixada vence Palmeiras por 2 a 1 na abertura do Campeonato de Bujão edição 2018

Na tarde deste sábado dia 20, teve início mais uma edição do Campeonato de Bujão na comunidade de Queimada do Cedro em Conceição do Coité.
Em campo, duas equipes da comunidade anfitriã deram o ponta-pé inicial da competição, tendo de um lado a equipe do Palmeiras de Caboje e do outro União da Baixada de Gildean. O placar final da partida foi 2 a 1 para União da Baixada que já começa com o pé direito.
União da Baixada abriu o marcador aos 05 minutos através do atacante Jú. Após cobrança de falta na medida de Bacura, o camisa 9 subiu sozinho de cabeça para finalizar ao gol fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.
No segundo tempo, Léo ampliou o marcador para União da Baixada e mais uma vez contando com assistência de Bacura o garçom da equipe. Isso foi aos 09 minutos quando ele viu o companheiro de equipe livre e tocou na medida, Léo no entanto, driblou o goleiro Nildo e mandou de canhota ao fundo das redes fazendo 2 a 0.
Nos acréscimos, Palmeiras diminuiu o placar para 2 a 1 com Bruno Silva cobrando pênalti, após ele mesmo ter sido derrubado dentro da área por Marcelo. Logo depois o árbitro deu a partida por encerrada.

FICHA TÉCNICA
Palmeiras jogou com: Nildo, Deba (U), Déi, Pombo e Geovane (Anderson); Gerson de Ariston, Cebola (Mar), Marciel (Laércio) e Nem Dourado; Géo e Bruno Silva. Técnico: Maguila. Gol: Bruno Silva. Cartões amarelos: Nildo, Déi, Pombo, Geovane e Gerson de Ariston. 

União da Baixada jogou com: Valdeir, Cheba (Delminho), Leninho, France e Kiko (Tutu); Jôsi, Buraco, Léo e Bacura (Marcelo); Kbça (Dai) e Jú. Técnico: Deleon. Gols: Jú e Léo. Cartões amarelos: Cheba, France, Kiko, Jôsi, Léo e Marcelo.

ARBITRAGEM
Central: Gago. Assistente 01: Binha. Assistente 02: Adailton. 4º árbitro: Valdir Carneiro.

PRÓXIMO JOGO
Sábado 27/01: Aleluia X Amigos

Domingo 28/01: Casa Nova X Brasil de Vila Guimarães
O Diretor de Esporte Vercelêncio de Oliveira esteve presente e doou uma bola a organização do campeonato. Ele fez a entrega ao lado do professor João Paulo, presidente da Liga Ichuense de Desporto (LID).
A torcida também marcou presença
 Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.