TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

Suspeito de tráfico morre após troca de tiros com a polícia em Conceição do Jacuípe

Um jovem de 24 anos, morreu baleado em uma troca de tiros com a Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira (19), na Pendanga de Baixo, em Conceição do Jacuípe.
Segundo informações da polícia, por volta das 17h30, a guarnição da Rotam Berimbau, realizava rondas na localidade, quando entrou pelo mato onde indivíduos costumam realizar o tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com a PM, foram localizados três suspeitos armados, que efetuaram disparos contra a guarnição, sendo necessário o revide. Dois fugiram pelo mato, enquanto o terceiro foi baleado no confronto. O jovem chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal ACM, mas não resistiu.

Ele  foi identificado como Elson Alves Calheiros, mais conhecido como “Rasta”.

No local a polícia encontrou 12 pinos de cocaína, 42 buchas de maconha em embalagens plásticas prontas para a venda. E com “Rasta” foi apreendida uma pistola da marca Colt, cal 32 com 4 munições.

Todo material foi apresentado na delegacia de Santo Amaro da Purificação.

As informações são do Berimbau Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.