TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 20 de janeiro de 2018

Coité – Jovem é baleado depois de ter casa invadida

Luiz Henrique Silva Santos, 26 anos, sofreu tentativa de homicídio no inicio da madrugada desta sexta-feira, 19, quando encapuzados invadiram uma residência na Rua do Matadouro, Bairro Nova Esperança, onde ele se encontrava e efetuaram vários disparos.
O Grupo de Bombeiros Civil e Socorristas Voluntários Anjos da Vida foi acionado e chegou ao local onde encontrou a vítima aparentemente bem, estava consciente e andando, mesmo tendo levado alguns tiros que atingiram a região do abdômen e conduziu a mesma até o pronto socorro do Hospital Português – Unidade Regional de Coité.

Os brigadistas não souberam informar se Luiz foi transferido. Não há informações sobre as características físicas dos atirados, quantos participaram e o veículo usado, assim como motivação para tentativa de homicídio.  

Redação CN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.