Ouça a nossa Rádio Independente FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de janeiro de 2018

Feira: Homem mata adolescente na feirinha da Cidade Nova e é preso em flagrante

Após a fuga do agressor, os policiais realizaram buscas na área da feirinha e o encontraram ainda com as marcas do sangue e a arma pendurada na cintura.
A Polícia Militar prendeu em flagrante, por volta das 11h deste domingo (7) Evanildes Ramos dos Santos, conhecido como "Nil", de 38 anos, morador do bairro George Américo, em Feira de Santana. Ele é acusado de matar a facadas, na feirinha da Cidade Nova, um adolescente morador de rua, identificado como Rafael de Jesus Azevedo, 17 anos.
Segundo a guarnição Sertão 40, que atendeu à ocorrência, o acusado utilizou uma faca tipo peixeira para praticar o crime. A vítima recebeu golpes na região do abdômen e no braço. Após a fuga do agressor, os policiais realizaram buscas na área da feirinha e o encontraram ainda com as marcas do sangue e a arma pendurada na cintura.

Evanildes disse à polícia que a vítima teria tentado agredi-lo. O acusado foi encaminhado para a 2ª Delegacia, no Complexo do bairro Sobradinho.

Fonte: Laiane Cruz / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.