TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Motoristas interditam estrada que liga o Distrito de Juazeirinho a sede de Coité

Reclamando da péssima situação do trecho entre o Distrito de Juazeirinho a sede do município de Conceição do Coité, motoristas e moradores próximos decidiram interditar na manhã desta quinta-feira, 25, a estrada para que a Prefeitura Municipal possa realizar melhorias.
Em várias partes os buracos são imensos, além da grande quantidade das chamadas costelas de vacas que prejudicam totalmente a trafegabilidade, causando inclusive sérios danos aos veículos.

Apesar de ser uma rodovia estadual (BA 411), a manutenção com encascalhamento, e outras intervensões sempre são feitas pela Prefeitura. Ressaltando que a movimentação é intensa na região, inclusive com dezenas de ichuenses que diariamente seguem para Conceição do Coité.
 
Redação do AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.