TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Vitória segue como visitante indigesto e conquista primeiro triunfo no Baianão

Assim como na partida de estreia na temporada de 2018 quando atuou fora de casa, o Vitória conquistou o seu primeiro triunfo no Campeonato Baiano nos domínios do adversário. O Leão venceu o Vitória da Conquista por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (24), no Estádio Lomanto Júnior. O jogo foi válido pela segunda rodada do Campeonato Baiano. Neilton e Bryan marcaram os gols da equipe da capital baiana.
Com os três pontos na bagagem, o Vitória assumiu a liderança com quatro pontos na tabela de classificação do Baianão. Já o Bode, caiu para a sexta colocação, ao permanecer com três pontos. O próximo compromisso do Rubro-negro será no domingo (28), às 16h no horário de Salvador, para encarar o Atlântico, no estádio de Pituaçu, na capital baiana. Na véspera, o Vitória da Conquista receberá a visita do Jequié, no mesmo Lomantão. A bola rola às 19h.

O JOGO
O Vitória da Conquista conseguiu uma boa penetração na grande área do visitante, aos oito minutos. O atacante Rafamar recebeu passe de Beleu e passou por trás do marcador para dominar a bola. Mas o goleiro do Vitória, Fernando Miguel, atento no lance conseguiu tocar a bola para escanteio, antes de qualquer ação do adversário.

A resposta do Vitória veio três minutos depois e foi fatal. Após cobrança de escanteio, o lateral Bryan deu uma bola açucarada para Neilton já na grande área. O camisa 10 rubro-negro tocou de chapa no cantinho do gol de Leandro, que se esticou, mas não achou nada.

O jogo seguiu sem grandes emoções. As duas equipes tentavam chegar no ataque, mas pecavam no toque de bola para penetrar na área. Em desvantagem no placar, os donos da casa até experimentavam chutar de fora, mas sem levar perigo ao gol de Fernando Miguel. Aos 43, Yago trocou passe com Neilton e recebeu a redonda dentro da grande área. Na hora do chute, o meia foi travado pelo goleiro Leandro e a bola saiu para escanteio.

Aos 36 minutos, o lateral-esquerdo Wiliam Santos fez boa jogada pelo seu lado. Ele ia passando por dois marcadores do Leão quando recebeu a falta de Yago. Na cobrança, a bola foi alçada na área, Fernando Miguel saiu e na confusão a arbitragem  paralisou a jogada marcando uma falta de ataque.

O Vitória desceu pela direita do seu ataque. Denílson descolou o cruzamento, mas a bola bateu na mão do defensor do Bode que estava dentro da área. Mas após conversa com o auxiliar, o juiz não deu o pênalti e assinalou falta na risca da grande área. Aos 45, Bryan cobrou direto e a bola morreu no fundo do gol, ampliando o placar para o Vitória. 

FICHA TÉCNICA
Vitória da Conquista 0x1 Vitória
Campeonato Baiano - 2ª rodada
Local
: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista
 
Data: 24/01/2018
Horário: 20h45 (de Salvador)  
Árbitro: Reinaldo Silva Santana
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

Cartão amarelo: Edimar, Lúcio, Dionísio (Vitória da Conquista) / Neilton, Yago (Vitória)

Gol: Neilton (Vitória)  

Vitória da Conquista: Leandro; Dionísio, Lúcio, Gilson e William Santos; Edimar, Maicon, Esquerdinha (Caça-Rato) e Beleu; Rafamar e Fernando (Kléber). Técnico: Washington

Vitória: Fernando Miguel; Lucas, Wallace, Kanu e Bryan; Uillian Correia, Fillipe Soutto e Yago (Juninho); Neilton (Lucas Marques), Kieza (Denílson) e Tréllez. Técnico: Vagner Mancini.

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.