TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Aleluia e Stilus estreiam com vitória no Futsal Ichuense 2018

Teve continuidade na noite desta segunda-feira dia 26 de fevereiro o Campeonato de Futsal Ichuense organizado pela Liga Ichuense de Desportos - LID em parceria com a Diretoria de Esporte do município.
Foram dois jogos pelo grupo A, onde mais quatro equipes estrearam na competição, Juventude de Barro Preto, Aleluia, Casa Nova e Stilus.
No primeiro duelo Aleluia enfrentou o Juventude da comunidade de Barro Preto e esta partida terminou de 07 a 03 para a equipe do Aleluia. Os gols de Aleluia foram marcados por Bacura (3X), Aleff (2X), Iure e Queixinho, (1 gol cada), enquanto que Leís (2X) e Léo (1X) marcaram para o Juventude de Barro Preto.
O próximo compromisso do Juventude, assim como da equipe do Aleluia será no dia 01 de março onde Juventude enfrentará a equipe da comunidade de Barra e Aleluia vai enfrentar Casa Nova do técnico Fabinho

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA 1º JOGO:
Juventude de Barro Preto jogou com: Elias Ribeiro, Tiago Kbça, Buraco, Carias, Léo Carneiro, Jorginho, Japa, Nem Dourado e Leís. Técnico: Arraia.

Aleluia jogou com: Kinkas, Iure, Riquinho, Bacura, Urubu, Aleff, Queixinho, Batatão, Alan Rilbertt e Leivinha. Técnico: Deorgenes.

ARBITRAGEM
Jacson e Gueguel

No segundo jogo da noite Casa Nova e Stilus fizeram suas estréias e esta partida contou com duas viradas surpreendentes. Primeiro foi a equipe de Casa Nova que começou perdendo por 1 a 0 e virou o placar para 3 a 1.Depois foi a vez do Stilus que reagiu e virou o marcador para 5 a 3, contudo, no finalzinho sofreu mais um gol e a partida se encerrou em 5 a 4 para Stilus.
Para Stilus, os artilheiros do Campeonato EMQV Adriano e Bruno Silva que juntos marcaram 41 gols no mês passado fizeram 2 (dois) gols cada um, o jovem Renan também fez o dele. Para equipe de Casa Nova Jaziel marcou 03 (três) gols e Luciano Laranjeira também deixou sua marca fazendo 01 (um) dos gols.
O próximo compromisso de Casa Nova será no dia 01 de março diante da equipe do Aleluia, já a equipe do Stilus só volta a jogar no dia 05 de março, seu adversário será a equipe da Barra do comandante Patinha.

CONFIRA LIVE DESTA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA 2º JOGO
Casa Nova jogou com: Ramon, Jaquisson, Litinha, U, Rony, Geovane, Patuco, Jaziel e Luciano Laranjeira. Técnico: Fabinho.

Stilus jogou com: Marcelo, Adriano, Guilherme, Bruno Silva, Marcelo Kennedy, Patrik, Renan, Laércio, Thialys, Pedro de Ezequiel e Genilson. Técnico: Gaguinho.

ARBITRAGEM
Gueguel e Pirão

PRÓXIMO JOGO
Terça-feira dia 27/02
PSG x IBIS
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.