CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Polícia registra duplo homicídio em Saubara; vítimas moravam em Feira de Santana

Dois homens que moravam no Residencial Eco Parque, bairro Aviário, em Feira de Santana foram mortos a tiros entre a noite de domingo (25) e a madrugada de segunda-feira (26) no município de Saubara. 
Segundo informações, cinco pessoas estavam no interior de uma casa, no povoado de Araripe, distrito de Bom Jesus dos Pobres, quando cinco desconhecidos cercaram o imóvel e começaram a atirar.

Os irmãos Ataídes, 42 anos, e Alisson Santos Bezerra, 32, foram atingidos e morreram no local. Outras três pessoas, dois homens e uma mulher também foram baleadas, mas conseguiram se esconder em um matagal e ao amanhecer, procuraram socorro no Hospital Municipal de Saubara. 

Ainda de acordo com um dos feridos, os matadores também tentaram levar um veículo Gol, vermelho, mas apresentou falha mecânica e desistiram. Não há informação sobre a motivação e autoria dos crimes, mas a polícia acredita que tem relação com briga entre facções naquela região.

Os corpos dos irmãos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro.

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares e imagem reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.