TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Bandidos assaltam loja de eletrônicos e roubam clientes em Irecê

Assaltantes fugiram com mochilas cheias de celulares e outros equipamentos eletrônicos da loja
Uma loja de equipamentos eletrônicos foi assaltada na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Tertuliano Cambuí, Centro de Irecê, no norte do Estado. Uma câmera de segurança registrou toda a ação dos bandidos, que durou pouco mais de cinco minutos.

As imagens mostram dois bandidos com capacetes e mochilas entrando no estabelecimento. Eles anunciam o assalto e obrigam a proprietária e uma funcionária a encher as bolsas de celulares, tablets e outros equipamentos. Um dos bandidos portava um revólver e fazia ameaças a todo momento.

Os bandidos também forçaram um cliente a entregar o celular e lhe agrediu com um tapa. Em outro momento, um cliente e um funcionário chegam, são rendidos e têm seus celulares roubados.  Após a ação, a dupla fugiu de moto.
A proprietária da loja, Clécia Alencar, relata o momento de pavor. “Eles chegaram muito agressivos e, apesar de estarem de capacetes, não se intimidaram em mostrar o rosto. É revoltante, porque a gente acorda cedo para garantir o pão de cada dia, pagar impostos e funcionários, e acontece isso. Espero que sejam presos o mais rápido possível”, disse Clécia.

Até a publicação desta matéria, os bandidos ainda não haviam sido presos. Os equipamentos roubados também não foram recuperados. As imagens da câmara de segurança vão ajudar a polícia na investigação e prisão da dupla, que vem agindo no comércio da cidade.
Pascoal Ferreira | Irecê Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.