TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Com muita animação, CRAS de Ichu realiza mais um Carnaval da Terceira Idade.

Fôlego e animação não faltaram para os foliões da Terceira Idade reunidos na tarde do último sábado, 10 de fevereiro, na Praça da Igreja Matriz, em Ichu. Promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS - José Osvaldo Carneiro, a festa encantou a todos/as presentes.

Desta feita, contamos com a presença do Grupo de Idosos da comunidade de Nova Esperança, oriundos do Centro São João de Deus em Ichu. A iniciativa foi através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o referido Centro, desde 2017.

A festa contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência Social, Maria das Graças, da Psicóloga do CRAS - Ayara Carneiro, Orientadora dos Serviços com os Idosos - Virlane Mendonça e com o apoio de Delvacy Cedraz, além de toda equipe da SMAS/CRAS.

Para maior descontração, foi promovido um pequeno desfile e ainda contamos com a participação de um mascarado, no intuito de desvendarem quem estava por trás da fantasia. Era Tina, integrante da equipe do CRAS. Apenas algumas pessoas conseguiram descobrir.

A Orquestra Muvuka de Pé de Serra foi que comandou o som.

A Rádio Comunitária Juá FM (104,9) de Conceição do Coité, esteve no evento fazendo a cobertura e gravando entrevistas. A matéria vai ao ar na segunda-feira, 19, às 13h00min.

Com muitas risadas, danças, brincadeiras e vestidos a caráter, os idosos da Terceira Idade mostraram que pra ser feliz realmente não tem idade, e quem quiser que conte outra!

Por: Emerson Pablo, Fonte: Blog da SMAS Ichu

Confira as fotos:




























































Tina - Vestida de mascarado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.