CLIQUE NO PLAY PARA OUVIR RÁDIO INDEPENDENTE FM 104.9

TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Irmãos de 15 e 17 anos são flagrados roubando em Ribeira do Pombal

Dois irmãos adolescentes de 17 e 15 anos foram flagrados roubando celulares, na noite de quinta-feira (15), em Ribeira do Pombal (cidade distante 117 km de Serrinha). A dupla foi apreendida por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Nordeste).
Os militares faziam rondas da Operação Intensificação quando foram avisados por moradores sobre roubos de celulares, na Avenida Ferreira Brito. Chegando no local os irmãos adolescentes foram imobilizados e reconhecidos pelas vítimas.

Com os menores foram encontrados uma pistola modelo 9mm (AirSoft), máscaras e dois celulares. "Sabemos da crescente participação de adolescentes em crimes, no Brasil todo, mas nesse caso ainda serem irmãos é um ingrediente a mais de preocupação", comentou o comandante da CIPE Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

A dupla foi apresentada, na Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, onde confessou a participação em outros roubos.

Redação Portal Cleriston Silva PCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.